Dúvidas Frequentes – Luccato

Separamos as principais dúvidas para te ajudar a comprar com mais segurança e praticidade:


💳 Quais as formas de pagamento?

Aceitamos as principais formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (todas as bandeiras)

  • PIX

  • Boleto bancário


🚚 Qual o custo do frete?

O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no seu endereço e no total da compra. Antes de finalizar o pedido, você verá o valor exato do envio.


📦 Como são feitos os envios?

Trabalhamos com transportadoras e Correios, sempre oferecendo opções de frete com código de rastreamento para sua maior segurança e transparência.


🏠 Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil, diretamente no endereço informado no momento da compra.


Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida. Normalmente, as entregas acontecem entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar todo o trajeto através do código de rastreamento.


🔄 Qual é o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca em até 15 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve estar em perfeito estado, sem uso, com etiqueta fixada.


🛑 E se o produto chegar com algum defeito?

Caso o seu pedido chegue em más condições ou com defeito, entre em contato imediatamente através do e-mail:
📧 [email protected]
Faremos a substituição do produto o mais breve possível.


🤝 Conte com a Luccato!

Estamos sempre à disposição para garantir a melhor experiência de compra possível.